Busca
0
Minha Lista

RESPIRADOR DESCARTAVEL CARTÃO ATIVADO TIPO CONCHA 8013 3M CA 9356

  • Produtos por marca 3M
  • Modelo:
    8013




Compartilhar:

O RESPIRADOR DESCARTÁVEL CONCHA 3M™ 8013 É UMA OPÇÃO EFICAZ PARA PROTEÇÃO CONTRA POEIRAS, NÉVOAS E ALÍVIO DE ODORES INCÔMODOS PROVENIENTES DE VAPORES ORGÂNICOS. SEU FORMATO ANATÔMICO PERMITE ÓTIMO AJUSTE AO ROSTO DO USUÁRIO E A PRESENÇA DA EXCLUSIVA VÁLVULA DE EXALAÇÃO 3M™ COOL FLOW PROPORCIONA UMA RESPIRAÇÃO MAIS NATURAL E REDUZ A TEMPERATURA DENTRO DO RESPIRADOR, AUMENTANDO O CONFORTO. O RESPIRADOR DESCARTÁVEL 3M™ 8013 POSSUI A INOVADORA TECNOLOGIA 3M™ DE TRATAMENTO ELETROSTÁTICO DAS MICROFIBRAS, QUE PROPORCIONA PROTEÇÃO E CONFORTO AO USUÁRIO. POSSUI UMA CONCHA INTERNA DE SUSTENTAÇÃO, A MANTA FILTRANTE E UMA COBERTURA DE NÃO TECIDO PARA PROTEÇÃO DO CONJUNTO. A ESTA PEÇA SÃO INCORPORADAS DUAS TIRAS ELÁSTICAS DE BORRACHA NATURAL REVESTIDAS COM TECIDO, UMA TIRA DE ESPUMA E UM GRAMPO DE AJUSTE NASAL, NECESSÁRIOS PARA MANTER O RESPIRADOR FIRME E AJUSTADO NA FACE DO USUÁRIO.


NCM: 90200010

cA: 9356

CÓDIGO:

MTP01257

 

CARACTERÍSTICAS:

CONSTITUÍDO POR UMA CONCHA INTERNA DE SUSTENTAÇÃO DE NÃO-TECIDO MOLDADO EM FIBRAS SINTÉTICAS POR UM PROCESSO SEM RESINA. SOBRE ESTA CONCHA É MONTADO O MEIO FILTRANTE COMPOSTO POR: UMA CAMADA DE MICROFIBRAS TRATADAS ELETROSTATICAMENTE E UMA CAMADA DE MICROFIBRAS CARREGADAS COM CARVÃO ATIVADO GRANULADO. A PARTE EXTERNA DO RESPIRADOR É COMPOSTA POR UM NÃO-TECIDO QUE PROTEGE O MEIO FILTRANTE EVITANDO QUE AS FIBRAS SE SOLTEM.

SÃO INCORPORADAS 2 BANDAS DE ELÁSTICO, UMA TIRA DE ESPUMA, UM GRAMPO DE AJUSTE NASAL NECESSÁRIO PARA MANTER O RESPIRADOR FIRME E AJUSTADO NA FACE DO USUÁRIO E UMA VÁLVULA DE EXALAÇÃO PARA FACILITAR A RESPIRAÇÃO DO USUÁRIO.


INDICAÇÕES:

INDICADO PARA PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CONTRA POEIRAS E NÉVOAS NÃO OLEOSAS. ESTE RESPIRADOR ENQUADRA-SE NA CATEGORIA PFF-1(S) E, PARA TANTO, DEVE OBEDECER, ENTRE OUTROS, OS SEGUINTES REQUISITOS ESTABELECIDOS DE ACORDO COM A NORMA ABNT/NBR 13698 (EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA – PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS):

- PENETRAÇÃO MÁXIMA DE PARTÍCULAS ATRAVÉS DO FILTRO MECÂNICO(1): 20%

- RESISTÊNCIA MÁXIMA À RESPIRAÇÃO(2):

- INALAÇÃO (A 95 LITROS/MIN): 210 PA

- EXALAÇÃO (A 160 LITROS/MIN): 300 PA

- INFLAMABILIDADE: MATERIAL NÃO INFLAMÁVEL.

ESTE PRODUTO É TESTADO DE ACORDO COM A NORMA ABNT/NBR 13698 E APROVADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO COMO PEÇA SEMIFACIAL FILTRANTE PARA PARTÍCULAS, CLASSE PFF-1(S), APRESENTANDO EFICIÊNCIA DE FILTRAÇÃO MÍNIMA DE 80% CONTRA A PENETRAÇÃO DE AEROSSÓIS PARTICULADOS NÃO OLEOSOS. ESTE RESPIRADOR POSSUI CERTIFICAÇÃO INMETRO SOB Nº BR230167. ESTA CERTIFICAÇÃO ATESTA A CONFORMIDADE COM AS NORMAS ESTABELECIDAS PELA PORTARIA Nº 230, DE 17 DE AGOSTO DE 2009 DO INMETRO.


Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Mais Visualizados

BOTA DE PVC CANO LONGO PRETA C/FORRO 80BPL600 BRACOL CA 37455

MODELO BOTA IMPERMEÁVEL DE PVC DA LINHA ACQUA FORT, PRODUTO DESENVOLVIDO COM SOLADO DE ÓTIMA ADERÊNCIA E ESTABILIDADE, ALTAMENTE RESISTENTE A SANGUE..

BOTA DE PVC CANO LONGO BRANCA C/FORRO 80BPL600 BRACOL CA 37455

MODELO BOTA IMPERMEÁVEL DE PVC DA LINHA ACQUA FORT, PRODUTO DESENVOLVIDO COM SOLADO DE ÓTIMA ADERÊNCIA E ESTABILIDADE, ALTAMENTE RESISTENTE A S..

CAPACETE DE SEGURANCA GENESIS S/V LIBUS CA 35734 CAPACETE DE SEGURANCA GENESIS S/V LIBUS CA 35734

CAPACETE DE SEGURANÇA PARA USO NA INDÚSTRIA, CLASSE B, TIPO II (COM ABA FRONTAL), COM CARNEIRA FIXADA AO CASCO, REGULAGEM POR PINOS OU POR CATRACA, ..

CAPUZ PROARC 94 CLASSE 4 COM VISOR 944 LARANJA PROTENGE CA 39544

CAPUZ PARA PROTEÇÃO DE ELETRICISTAS CONTRA RISCOS TÉRMICOS (ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO). DESENVOLVIDO EM TECIDO PROARC® 94, COMPOSTO POR MULTICAMA..

CAPUZ PROARC 94 CLASSE 4 COM VISOR 944  AZUL ROYAL PROTENGE CA 39544

CAPUZ PARA PROTEÇÃO DE ELETRICISTAS CONTRA RISCOS TÉRMICOS (ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO). DESENVOLVIDO EM TECIDO PROARC® 94, COMPOSTO POR MULTICAMA..